Caro Cliente,
Seja bem-vindo a nossa unidade Hoteleira e desde já, queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hospedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mutuo constituem as melhores referencias para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

Regras do Hotel
CHECK IN as 13hs – CHECK OUT as 12hs.
As Diárias iniciam a partir das 12h e encerram-se às 12h do dia seguinte. A permanência a partir do horário de check out (12hs) implicara na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor consulte a recepção antecipadamente. No caso do hospede chegar antes do horário de check in, e desejar efetuar sua entrada no apartamento, será cobrado um adicional na diária.
CHECK IN
Os nosso funcionários não tem autorização para fazerem Check in sem pagamento antecipado. Ou através da apresentação de voucher de agência de viagem ou autorização de empresa a qual  tenhamos contrato estabelecido.
No momento do Check in será entregue uma chave, que deverá ser devolvida no Check out. (Caso haja extravio da chave, será debitado na conta do hospede o valor de R$100,00 - Cem Reais). O café da manha está incluso na diária e é servido exclusivamente no restaurante, no horário das 6:30h até as 09:00.
As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como : frigobar,telefone e outros serão acrescidos nas diárias.
CHECK OUT
No dia de saída, os apartamentos deverão ficar livres até as 12hs. A permanência a partir do horário de check out (12hs) implicara na cobrança de uma nova diária.

HOSPEDAGEM
Para efetuar o check in, o hospede deverá preencher a Ficha Nacional de Registro de Hospedes com nome completo, CPF ( ou passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e email e placa do veiculo (quando for o caso) de todos os hospedes.
De acordo com a lei 8069, é necessário apresentar documento de identidade dos menores de idade.
Menores desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, deverão apresentar uma autorização escrita e autenticada, bem como, o nome do responsável que ira lhe acompanhar nesta estada.
Não é permitido menores se hospedarem desacompanhados de um adulto.
Crianças até 05 anos têm cortesia de hospedagem no mesmo apartamento de um pagante, solicitado no ato da reserva.
No caso de uma segunda criança com idade mínima de 3 anos será cobrada valor extra.
A RESPONSABILIDADE PELA GUARDA DAS CRIANÇAS É DOS PAIS OU RESPONSAVEIS.

Solicitação de apto single com cama de casal sera cobrado adicional de R$ 15,00.


SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO
A limpeza dos apartamentos será realizada somente uma vez ao dia, bem como a troca de toalhas. Caso necessite de serviços extra consulte taxas com a recepção.

SERVIÇOS EXTERNOS
Serviços externos como taxi, farmácia, lavanderia, dentre outros não são de responsabilidade do Hotel; CHAMADAS TELEFONICAS para fora do Hotel deverão passar pela recepção, este custo será acrescido nas diárias.


SERVIÇO DE QUARTO
Ao utilizar o serviço de quarto, favor comunicar a recepção (ramal 9).

 

ESTACIONAMENTO
O uso do estacionamento aberto é facultado a todos os hospedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hospede a colocação ou retirada dos veículos.
A direção do Hotel Princesa dos Vales não se responsabiliza POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS POR TERCEIROS OU FURTOS OCORRIDOS EM VEÍCULOS que permanecerem no estacionamento do Hotel.

 

VISITAS
Visitas poderão ser recebidas  na recepção do Hotel. Ficando vetada sua permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial, poderão ser avaliados e autorizados ou não pela gerência, podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias, dependendo do caso.
Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e bons costumes, será convidado a retirar-se do Hotel.

 

OBJETOS ESQUECIDOS
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registro. Após este período não havendo quem o procure será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Hotel.

 

DANOS
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados as instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento.
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado na unidade hoteleira será debitado em seu apartamento.

 

NÃO É PERMITIDO NO HOTEL
Fumar nas dependências internas do Hotel, bem como nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado a taxa de higienização e desodorização do apartamento é de R$100,00 e será cobrado como adicional.
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silencio nas áreas sociais e corredores.
Usar ferro elétrico no apartamento. (Hotel disponibiliza uma mesa e um ferro.)
Estender toalhas ou roupas na varanda, nos moveis e nos ar condicionados.
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros.

 

POLÍTICA DE RESERVA


A partir do pagamento do valor de 1 (uma) diária durante a baixa temporada e de 50% do valor total das diárias na alta temporada, a reserva estará confirmada mediante recebimento deste comprovante de pagamento via email com identificação da reserva e do depositante.
O cliente tem prazo de 48hs após a pré reserva para efetuar o pagamento e enviar o comprovante (com identificação da reserva e do cliente).

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito à Central de Reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATA DA RESERVA:
Não será cobrada taxa de alteração de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
Na baixa temporada 10 dias de antecedência da data de entrada;
Na alta temporada 30 dias de antecedência da data de entrada;
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.
CANCELAMENTO DA RESERVA:
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito via email.
Com antecedência de 20 dias da data da entrada no hotel, o hóspede receberá devolução de 70% do valor depositado antecipadamente.
Com antecedência de 15 dias da data da entrada no hotel, o hospede receberá devolução de 30% do valor depositado ou crédito em novas diárias, as quais poderão ser utilizadas no período de até 6 meses, sendo observada a tabela de preços do hotel.
Caso o cancelamento ocorra com menos de 15 dias de antecedência da data de entrada no hotel, ocorrerá PERDA TOTAL da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito via email , na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.Hotel reserva-se o direto de cobrar- faturar as diárias reservadas umas vez que o cliente saia antes do prazo determinada para faturamento pela Empresa, Agencia ou pré estabelecido na check in.

 

COMISSIONAMENTO

As comissões seram pagas ou descontas no prazo de 40 dias apos a hospedagem, com envio de nota fiscal, fora deste prazo o Hotel não se responsabilizara pelo pagamento das mesmas.

 

Não Cobramos taxa de serviço ou de turismo.
Não garantimos o determinado apartamento (EX 115), mas sim a categoria escolhida.

 

Tarifas e condições sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas e/ou pagas.

Café da manhã
O Hotel Princesa dos Vales oferece um saboroso café da manhã servido em um ótimo ambiente ou no conforto do apartamento.
Serviços
Lavanderia Estacionamento Computador/Internet sem fio na recepção Café colonial para grupos
Sala de convenções (120 lugares; Infraestrutura de som e imagem)
 
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Av. Osvaldo Aranha,1106, Centro
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Fone: +55 (54) 3441.1499
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ABERTO 24 HORAS